Planicie dourada ===== AVISO: É INTERDITA A CÓPIA OU TRANSCRIÇÃO DOS TEXTOS QUE SE ENCONTRAM NESTE BLOG, SEM CONHECIMENTO PRÉVIO OU AUTORIZAÇÃO DO SEU AUTOR SOB PENA DE PLÁGIO E CONSEQUENTES PROCEDIMENTOS JUDICIAIS EM MATÉRIA DE DIREITOS DE AUTOR. ======

terça-feira, 26 de setembro de 2006

CANÇÕES DE UMA ÉPOCA

Como português, queria manifestar aqui o meu orgulho na música nacional.
Sabemos, que nem todos os cantores merecem a nossa admiração, por causa dessa musica chamada de pimba.
No entanto, há canções que marcaram uma época.
Celebrizadas na imortal voz de ZECA AFONSO e CARLOS PAIÃO, por exemplo.
Em homenagem a estes dois grandes artistas da nossa praça, quero aqui deixar o meu contributo.
Infelizmente já não se encontram entre nós.
Para tal e para quem partilhar da minha opinião, deixo aqui o site onde podem escutar músicas que marcaram uma era.
Faz uma visita ao Link Sons & Rascunhos. Verás que não te arrependes.
:

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem querer...vim parar à planície :)

Agradeço a divulgação do meu blog. Um trabalho que é feito com muito carinho para todos aqueles que me visitam.

Tudo de bom

delta